sábado, 5 de junho de 2010

LIVRO 1.000 TIRAS INDICADO AO HQMIX

Caro amigo,


O nosso livro 1.000 TIRAS em quadrinhos, em comemoração aos dez anos da Turma do Xaxado e com a participação de grandes desenhistas brasileiros, foi indicado ao HQMIX deste ano como melhor publicação Infantil e Juvenil.

O Troféu HQMIX é o prêmio Maximo dos quadrinhos brasileiros e considerado o Oscar dos quadrinhos. A Turma do Xaxado já ganhou seis vezes esse prêmio e mais uma vez estamos concorrendo.

Vote! Afinal você é nosso testemunho de que estamos fazendo uma história em quadrinhos que valoriza a nossa cultura, o quadrinho brasileiro e nosso e o nosso País.

QUEM PODE VOTAR:

Para votar é preciso ser profissional da área de quadrinhos e humor gráfico.

COMO SE CADASTRAR:

Para se para votar a pessoa deve se cadastrar pelo e-mail hqmix@yahoo.com.br passando os seguintes dados: nome, endereço completo, contato telefônico, site próprio e indicar a área profissional em que atua — desenhista, roteirista, professor de quadrinhos, pesquisador da área, articulista especializado ou várias dessas aptidões.
O cadastro será analisado pela comissão e aceito ou recusado por falta de comprovação necessária.
Para esse ano, as inscrições terminam no próximo dia 10 de junho. Após essa data poderá se inscrever para os próximos anos.

CONTO COM O SEU VOTO!

Antonio Cedraz